• -15%
ميسها فيتا C Plus Clear Texionion Cleanser Espumante 120ml

Missha Vita C Plus Clear Texionion Cleanser Espumante 120ml

Missha Vita C Plus Clear Complexion Foaming Cleanser é uma espuma de limpeza antioxidante, que limpa e ilumina a pele. Com 99% de vitamina C. Limpa, protege e uniformiza.
Out-of-Stock
SAR27.35 SAR32.18 -15%
Tax included

 

Missha Vita C Plus Clear Complexion Foaming Cleanser 120ml


Indicações


Missha Vita C Plus Clear Complexion Foaming Cleanser é uma espuma de limpeza antioxidante, que limpa e ilumina a pele. Limpa, protege e uniformiza a tez. Ajuda clarear manchas de pigmentação e a iluminar a pele. Devolve a luminosidade natural e protege a pele dos raios solares e radicais livres (poluição, tabaco, stress). Uniformiza a tonalidade da tez. Com vitamina C pura. Para peles baças e fatigadas.


Propriedades


Missha Vita C Plus Clear Complexion Foaming Cleanser tem uma textura cremosa, de tom amarelo forte, graças à elevada concentração de vitamina C, que se transforma numa espuma untuosa. de tom amarelo forte, graças à elevada concentração de vitamina C. Formulado com Vitamina C (99%) pura encapsulada em lipossomas para maior proteção e absorção pela pele, adenosina para uniformizar a textura da pele, óleo essencial de casca de laranja doce, colagénio, que aumenta a firmeza, vitamina E, ceramida e ácido hialurónico, para uma ação hidratante, uniformizadora e antioxidante.


Resultados


Pele limpa, fresca, mais uniforme e radiante.


Conselhos de Utilização


Aplicar a quantidade do tamanho de uma noz de Missha Vita C Plus Clear Complexion Foaming Cleanser na palma da mão e emulsionar com água até que forme uma espuma densa e suave. Massajar a espuma no rosto e enxaguar abundantemente.

Preferences
Hypoallergenic
Presentation
Foam
Product Range
Missha Vita C Plus
mis3479
No reviews
Product added to compare.

This page uses cookies. Before continuing please check our cookies policy.

Product added to wishlist