• -15%
ميسها فيتا ج زائد corrigindo o نكزادادو أمبولا 15G

Missha Vita C Plus Corrigindo o Concentrado Ampola 15g

Missha Vita C Plus Spot Correcting Concentrate Ampoule é um sérum concentrado em ampola com 10% de vitamina C pura. Tratamento iluminador que combate as manchas, enquanto protege a pele.
Out-of-Stock
SAR61.12 SAR71.91 -15%
Tax included

 

Missha Vita C Plus Spot Correcting Concentrate Ampoule 15g


Indicações


Missha Vita C Plus Spot Correcting Concentrate Ampoule é um sérum concentrado em ampola com 10% de vitamina C. Tratamento iluminador que combate as manchas, enquanto protege a pele. Ajuda clarear manchas de pigmentação e a iluminar intensamente a pele. Com ação antienvelhecimento, alisa as linhas e rídulas. Devolve a luminosidade natural e protege a pele dos raios solares e radicais livres (poluição, tabaco, stress). Uniformiza a tonalidade da tez. Com vitamina C pura, que ajuda a atenuar manchas e refinar a textura da pele. Para peles baças e fatigadas.


Propriedades


Missha Vita C Plus Spot Correcting Concentrate Ampoule tem uma textura liquida, com pó de vitamina C embutido, que quando usado pela primera vez (embalagem com doseador) se mistura e o torna num sérum concentrado de vitamina C. Formulado com 10% de Vitamina C pura encapsulada em lipossomas para maior proteção e absorção pela pele, adenosina para uniformizar a textura da pele, extrato de raiz de alcaçuz, extrato de flor de amoreira indiana, óleo de casca de laranja, óleo de casca de tangerina, colagénio, vitamina E, ceramidas, ácido hialurónico, com ação hidratante, antienvelhecimento, oxidante e despigmentante, que ajudam a proteger a pele de irritações externas.


Resultados


Pele hidratada, uniforme, protegida e luminosa.


Conselhos de Utilização


Pressionar o doseador uma vez e agitar - o pó de Vit.C embutido mistura-se com o líquido e torna Missha Vita C Plus Spot Correcting Concentrate Ampoule num sérum concentrado. Aplicar depois de misturado, na pele do rosto, limpa e seca, em especial na área com manchas.

Product Range
Missha Vita C Plus
mi3455
No reviews
Product added to compare.

This page uses cookies. Before continuing please check our cookies policy.

Product added to wishlist